A Smart Rights marcou presença na SIM São Paulo, que ocorreu dos dias 5 à 9 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo.

Representada pelo seu CEO, Guilherme Sampaio e o responsável pelo marketing da empresa, Éliton Nascimento, a Smart Rights esteve presente com um stand na PRO-AREA, local destinado para Startups do setor. A PRO-AREA é uma das áreas mais movimentadas da SIM, ponto de encontro entre os participantes, empresas e expositores, destinada para troca de idéias e fechamento de negócios.

Nos 3 dias que esteve presente, a Smart Rights apresentou ao público presente o conceito da empresa, sua plataforma de tecnologia, tirou dúvidas e iniciou diversos contatos que estão se desdobrando em futuros negócios de tecnologia para dar suporte a música. Artistas, músicos, compositores, produtores e gente de todo tipo da cadeia da música passou por lá para uma troca de idéia, troca de cartões e muito mais.

Coroando a participação da empresa na SIM, no dia 09/12, a Smart Rights participou do “Pitch de negócios de música e tecnologia”, sendo submetida com mais 9 empresas a uma banca avaliadora, formada por investidores, acadêmicos e profissionais de tecnologia. O resultado não poderia ser mais satisfatório. Após todas as apresentações e avaliação da banca, a SR ficou no top 3 das empresas mais bem avaliadas juntamente com os projetos “Harpa Laser” e “Beemyears” e juntas receberão apoio e consultoria dos profissionais envolvidos.

A SIM São Paulo edição 2018 estará marcada na história da empresa que se prepara para alçar voos maiores ainda em 2019 e muitas novidades.

 

 

 

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account