A forma encontrar informações específicas do seu catálogo em nosso sistema de gestão é muito simples, além de ser interativa, rápida e eficiente. Apesar disso, como gestor(a) de uma editora ou selo, volta e meia é preciso compartilhar algumas informações do seu catálogo com parceiros que não possuem acesso ao sistema. Para isso e para outras necessidades é que desenvolvemos a exportação de informações de catálogo.

Como se faz

O catálogo gerido na SR pode ter obras, fonogramas, produtos, canais, vídeos e titulares e todos eles podem ser exportados. Para isso, basta entrar na seção do catálogo que gostaria de exportar, através do menu lateral na esquerda.

Em todas as seções, você poderá encontrar um botão preto do canto direito inferior, que ao ser clicado, abre opções de interação com aquele catálogo como um todo. Dentro desse menu existe a opção “Exportar”.

Menu de exportação de catálogo

Ao clicar na opção “Exportar”, irá aparecer uma janela para que escolha o tipo de arquivo a ser escolhido. Cada seção terá opções diferentes. Todos os itens do catálogo (obras, fonogramas, produtos, canais, vídeos e titulares) possuem a opção CSV simples, que é um item por linha sem campos complexos como os titulares de diferentes direitos em obras, por exemplo. Em breve será possível exportar também com os direitos dos itens.

Opções de exportação de catálogo

Além do CSV simples, as obras podem ser exportadas em formato especial para envio para a BackOffice e em CWR. Produtos poderão ser exportados em DDEX e outros formatos serão implementados ao longo do tempo para cada tipo de item do catálogo.

A planilha exportada possui as seguintes informações:

  • Obras: TITULO, ISWC, CODIGO_ECAD, DURACAO, INSTRUMENTAL, DATA_DE_CRIACAO, CUSTOM_ID;
  • Fonogramas: TITULO, ISRC, CODIGO_ECAD, DURACAO, INSTRUMENTAL, TIPO, DATA_DE_GRAVACAO, CUSTOM_ID
  • Produtos: UPC, UPCS, RELEASE_TITLE, LABEL, ARTIST_NAME, RECORD_TYPE, DISTRIBUTOR, DURATION, EXPLICIT_LYRICS, RELEASE_DATE, CUSTOM_ID
  • Canais: CHANNEL_ID, CHANNEL_TITLE, URL, JOIN_DATE, AVATAR_URL, USERNAME;
  • Vídeos: CHANNEL_ID, CHANNEL_TITLE, VIDEO_ID, TITLE, UPC, ISRC;
  • Titulares: NOME, PSEUDONIMO, TELEFONE, EMAIL, CAE, CODIGO_ECAD, PESSOA, ASSOCIACAO, DATA_DE_NASCIMENTO, CATEGORIAS;

Pronto! Agora você pode exportar suas informações e ser ainda mais ágil em sua gestão de direitos!

Gostou desta funcionalidade? Tem sugestões? Manda para a gente!!

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

    ou

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    ou

    Create Account