SMART RIGHTS na Rio Music Market

Semana que vem estarei com a SMART RIGHTS na Rio Music Market para apresentar a palestra “Inovação e tecnologia em direito autoral”. A ideia é apresentar soluções tecnológicas que desenvolvemos internamente para ajudar editoras e selos no processo de arrecadação, processamento, distribuição e apresentação dos valores arrecadados em lojas digitais, vendas físicas, execução pública, sincronização e outros.

A palestra acontecerá no dia 11 de Dezembro as 15 horas na sala GiRo Digital, mas estaremos participando todos os dias da RMK, que vai do dia 09 a 12 de Dezembro no CRAB – Centro SEBRAE de Referência do Artesanato Brasileiro.

Teremos a visita de grandes profissionais da indústria em um encontro único organizado pela ABMI – Associação Brasileira de Música Independente.

Se você têm uma editora, selo / gravadora ou apenas está curioso sobre nosso trabalho, venha descobrir como ciência de dados, inteligência artificial e a blockchain podem transformar sua experiência com arrecadação, distribuição e inteligência de royalties.

Participe!

Tags:
0 Comentários

Envie uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FALE CONOSCO

Envie um e-mail para nós e ficaremos felizes em respondê-lo.

    Fazer login com suas credenciais

    ou    

    Esqueceu sua senha?

    Create Account